Raduno: Laura anuncia gravidez, dvd da tour e cancela shows

Em razão da gravidez a cantora cancela concertos.

Após a boa notícia da gravidez da Laura, o Management da artista comunica que está confirmado o lançamento do "Inedito Cd+DVD ao vivo", previsto para o dia 27 de Novembro de 2012.
Reprodução Facebook da cantora.

A partir desse momento os médicos a aconselham a observar um período de repouso, e consequentemente todos os seus empenhos previstos, nacionais e internacionais (Estados Unidos, Australia, América Central, América do Sul e Itália) serão anulados.

Quanto à Itália, as datas do tour previstas para Dezembro em Milão e Roma serão reembolsadas segundo as seguintes modalidades:http://fepgroup.it/it/news/laura-pausini/milano-roma-rimborso-biglietto
Além disso, Laura teve que renunciar à condução, como “coach”, do programa mexicano e espanhol “La Voz”e a todos os convites que chegaram nesses últimos meses de vários países.
Por último, deverá cancelar também a sua participação no dia 22 de Setembro no evento em Campovolo:
“Sinto muito por ter que cancelar minha participação – declarou Laura Pausini – porque todos sabem que para mim, participar de uma manifestação tão importante, organizada para ajudar a minha Emilia Romagna, teria sido uma honra, mas nesse momento devo seguir o que foi recomendado pelos médicos. No entanto, convido a todos os meus fãs para participarem e que façam sentir a sua presença, porque será um evento extraordinário e um gesto verdadeiro de ajuda às pessoas atingidas pelo terremoto.
Assistirei com certeza ao show pelo canal Sky e pelas rádios italianas que, como em Amiche per l’Abruzzo, decidiram se unir e transmitir o concerto em rede unificada.
Estou certa que os meus fãs que decidiram chegar em Campovolo de todo o mundo, poderão desfrutar um espetáculo único e conhecendo-os bem sei que estarão felizes de estar ali pela causa, apesar da minha ausência”.



Eu e Paolo somos felizes de anunciar que esperamos uma menina. Queria que essa notícia chegassem a todos diretamente de mim. Somos contentíssimos e pedimos a mídia para respeitar nos próximos meses nossa privacidade, permitindonos de viver essa gravidez fora dos refletores.
Um abraço a todos, com todo o meu afeto.

Compartilhe:

0 comentários

Não serão permitidos comentários ofensivos, racistas ou palavrões.
Nossa artista canta o amor, inspire-se! ;)