Laura Pausini revela novidades em carta a revista

A cantora conta da emoção de ser mãe e como será o trabalho em 2013.

Reprodução.


Laura está trabalhando em um novo projeto musical e para divulgar as novidades, como de habito, enviou uma carta à revista italiana Sorrisi, contando as novidades.
Laura começa a carta falando da emoção de ser mãe, e ser a primeira carta pra revista que escreve como mãe. “Enquanto estou escrevendo ao meu lado está a menina que, aos meus olhos, é a mais bela do mundo. Ela me olha e eu a olho e eu sinto a maior felicidade, que eu jamais experimentei. Sinto o sentido da minha vida.” diz Laura nos primeiros parágrafos, e termina dizendo que tem lido muitos relatos de mulheres que têm dificuldades para ser mãe, e para elas diz: “No passado eu também pensei que não pudesse ter filhos e então sei o que significa sofrer por isso.” e completa “Nós devemos ser fortes e felizes por estarmos vivos, mesmo que algo que desejamos muito possa não chegar.”

Reprodução.

Posteriormente a cantora fala que sentia que a hora de retomar o trabalho havia chegado “mas antes de retornar com minha música, sentir o dever de me envolver em outra causa beneficente, e aceitei o convite da Beyoncè para estar com ela no palco de ’Chime for change’.”.

Reprodução.

Agora falando da carreira a cantora diz que antes do natal haverão outros acontecimentos:
“para não esquecer o que aconteceu nesses 20 anos de vida profissional, a vida que construí com amor, sorte e paixão junto a vocês que me escolheram, não sei ainda o porquê, pra cantar a minha vida como se fosse a de vocês. Comecei no Sanremo há 20 anos e quero festejar bem. Recomeço com um disco no qual estou trabalhando e que contará a minha história na música e naturalmente encontrarão também algumas surpresas que já me entusiasma muito. Levarei os meus maiores hits (Greatest Hits) ao redor do mundo, para recomeçar a provar aquela alegria extraordinária que souberam me dar, a grande paixão pelo meu trabalho e o contato com quem me permitiu fazê-lo. Não vejo a hora!”
E completa dizendo que dessa vez sua filha Paola, estará com ela no tour e que ela não quer se separar de Paola em nenhum momento e conclui “espero que Paola seja corajosa como tento ser todos os dias, quando me levanto e procuro merecer tudo aquilo que me presentearam.”


Agora é só aguardar o cd e os shows para comemorar junto com a italiana esses 20 anos de muito sucesso e alegria!

Compartilhe:

0 comentários