Mediolanum Forum - 22/12/2013 - Milão

Especial de Natal com participações especiais pra finalizar a tour italiana.


Reprodução.


Hoje foi mais um show especial, dessa vez foi a edição especial de Natal da Tournée com convidados especiais: Emma Marrone e Biagio Antonacci.
A participação de Biagio como era de se esperar, foi na canção Vivimi, um belíssimo dueto seguido de uma homenagem e agradecimento de Laura ao cantor, por ter escrito tal canção que a fez ganhar o primeiro Grammy de uma mulher italiana. Já a participação de Marrone, foi  em um dueto bastante Rock, na canção Come se non fosse stato mai amore.
Após o show Laura escreveu um enorme texto em seu Facebook:

Este mês de dezembro dedicado ao meu país me deu um calor, se possível, maior que nunca... Vocês foram extraordinários entre Roma e Milão quase 100 mil pessoas que celebraram o nosso 20º aniversário... Que presente! Que natal passarei! Obrigada, não deixarei mais de dizer isso... Mesmo que agora iniciaremos a girar pelo mundo, porquê pra começar a voar preciso da minha terra, da minha Itália: uma terra cheia de afetos comigo, de paixão simples e profunda, de fidelidade... Non peço nada se não você. Obrigada por todas as surpresas feitas seja em Roma ou em Milão, pelos gritos, pelos coros sem fim, pelos seus olhos brilhantes e suas risadas... Permitam -me de me sentir sua... De sentir arrepiada, repensando que 20 anos depois do Sanremo 1993 estão ainda mais que antes, junto de mim. Obrigada a Biagio Antonacci e Emma que subiram no palco comigo pelo último show dos 20 anos na Itália e deram o seus talentos  as minhas interpretações e as palavras de algumas das minhas mais importantes músicas...
E continua o texto agradecendo a equipe, desejando um feliz natal a todos e prometendo voltar com a tour na Itália após a primavera.
 
Abaixo é possível ver o vídeo dos duetos e fotografias durante o concerto:







Compartilhe:

0 comentários