Confira como foi a segunda noite de audições do La Voz México

A segunda noite agradou, emocionou e teve muitos momentos particulares.

Reprodução: La Voz Mexico.
Mais um noite de audições para o programa La Voz México, com muitas surpresas e emoções, e dessa vez Laura Pausini conseguiu mais 3 cantores pra sua equipe. O programa contou com a participação de Juan Carlos Cano ganhador do The Voice Polonia que cantou junto à Alejandra Guzman.
No programa do último domingo Laura Pausini esteve mais solta e com direito até a umas brincadeiras mais ousadas. Por exemplo com o cantor Ricky Martin, a cantora deu palmadas no cantor e se justificou: "foi uma maneira de me utilizar disto para tocar nas nádegas de Ricky Martin"
Os dois primeiros participantes: Perla Jazmín com a canção Solo el y yo e Alann Mora com a canção Es mejor así, foram eliminados, pois não conseguiram que nenhum coach apertasse o botão.
Os terceiros participantes, os irmãos Judas e Emmanuel Balderrama cantaram la llamda de mi Ex e Laura Pausini e Ricky Martin apertaram o botão, mas a dupla decidiu ficar com Ricky.



Na sequencia veio Alvaro Gastón, que vive em Guadalajara, tem 32 anos, é músico e professor de canto. Ganhou popularidade no mundo latino por produzir tutoriais de canto que compartilha nas redes sociais. Hoje no programa se apresentou com um cover de Knocking on heavens doors de Guns N'Roses. O seu jeito rock garantiu o desejo de Laura em tê-lo em sua equipe, e ele obviamente topou com muita alegria.


Logo  seguir, veio Aynes Lópes. A candidata é de Culiacán, mas vive no Distrito Federal do México, tem 18 anos e diz gostar muito de Pop. Estudante de Ciências da Comunicação, além disso, a moça grava Jingles para uma produtora, e tem sua voz em diversos comerciais de tv do México. Em algum momento, teve a oportunidade de estudar na Inglaterra, mas por dificuldades econômicas teve que abrir mão do sonho. Aynes se apresentou com Sunday Morning do Maroon Five e também escolheu a Laura Pausini como coach.


Irineo Maciel foi o décimo terceiro candidato a se presentar na noite. Maciel é de Tijuana, BC, vive em Guadalajara e gosta de música rancheira. O cantor já colaborou com o Mariachi Gama Mil e tem mais de 10 anos que pertence ao Sol de América. Casado há 7 anos, seu maior desejo é ter filhos. Irineo se apresentou com Amarte a la antigua de Pedro Fernández. Embora os outros coaches também o tenham escolhido, o cantor decidiu ficar com Laura Pausini.


A presença de uma participante italiana surpreendeu na noite de hoje. Daniela Pedali, nasceu na Itália, mas vive na Cidade do México, tem 36 anos, estuda espanhol e revela que é apaixonada pelo idioma. Pedali tem o sonho de brilhar na terra Asteca. Se apresentou com um cover de "Solo otra vez" de Celina Dion, e para surpresa de todos foi para equipe de Ricky Martin, deixando Laura com nítido semblante de frustração.



Até o fim deste segundo programa:
Yuri: Karem Gacía e Cris Maass; 
Ricky Martin: Juan Palomares, Judas Y Emmanuel Balderrama e Daniela Pedali;
Julión: Paulina Muro;
Laura Pausini: Alvaro Gastón, Aynes Lópes e Irineo Maciel . 

Foram eliminados três candidatos: Perla Jazmín quem cantou "Sólo él y yo", Edith Carolina Montero que interpretou "¿Qué nos pasó?" e Alann Mora com o cover de "Es mejor así".

Equipe Pausini:



No próximo domingo às 22 horas do horário de brasília será transmitido pelo Canal de las Estrellas o terceiro episódio do La Voz México.

Compartilhe:

0 comentários