Veja como foi a primeira noite de knockouts no La voz méxico

Começam as eliminações, e o adeus é inevitável nessa nova fase.

Reprodução.
No último domingo ocorreu o último programa de batalhas, onde cantaram Ricky Martin, Julión Álvarez e Ricardo Montaner. Nessa nova fase do programa, os knockouts, a eliminação será direta, não haverá mais segundas oportunidades em trocas de equipes.
Sem conhecer o oponente, o cantor treina durante toda semana seu número musical individual, pra aí sim no dia do programa conhecer seu "rival". Entre duetos e trios inesperados, os cantores deram o melhor de si, porém, somente um por número musical passa para a etapa seguinte. Sendo assim, confira o que aconteceu em cada equipe:

EQUIPE PAUSINI

A primeira eliminatória foi entre Melissa e Paulina, a primeira venceu a segunda com a versão de If I Were a Boy, originalmente de Beyonce, assim Paulina está eliminada da competição. A batalha seguinte desta equipe se deu quando subiu ao palco Irineo e o jovem Saak. Irineo com terno de charro, cantou Perdóname de Pepe Aguilar e, embora ele tenha se saído muito bem, Saak, que cometeu muitos erros e desafinação, ficou com Laura Pausini..




A italiana explicou sua decisão, dizendo que Saak, que cantou En mi corazón vivirás, além de cantar, foi arranjador e dançarino, então ela se sentiu na obrigação de ajudar os jovens a desenvolver todos os seus talentos.



Gaston e Kike também se enfrentaram no programa. Kike cantou o hit de One RepublicCounting stars, enquanto Gaston interpretou Angel, originalmente de Robbie Williams. Kike foi quem avançou na competição depois de mostrar uma grande energia no palco e apesar de Gaston ter sido um dos queridinhos da equipe Pausini.


EQUIPE YURI

Na equipe de Yuri se enfrentaram Frank, Fernando e Diamantina, a quem ela havia roubado de equipe Ricky na rodada de batalhas. Frank ganhou com sua versão de Debo hacerlo por Juan Gabriel, deixando de fora com seu carisma Fernando e Diamantina, que cantaram Entre Dos Tierras e Manos al aire, respectivamente. Mais tarde, a treinadora de Veracruz, colocou no ringue e Criss Mass e Natalia Sosa. Criss cantou Eres e Natalia Fuera de mi vida. 'Ricky aconselhou a Yuri a escolher Natalia, enquanto Laura disse que preferia Criss. Finalmente Yuri deu o passe para a próxima rodada de Natalia Sosa, que prometeu explorar mais gêneros balada.


EQUIPE JULIÓN

Para o seu primeiro nocaute Julion decidiu confrontar Daniel e Guido. Com La Malagueña, Guido convenceu todos os treinadores (Yuri disse que ela vê cantando em Bellas Artes) e Daniel foi deixado de fora depois de cantar Pena tras pena da banda El Recodo. Uma das surpresas do programa veio quando Julión confrontou Iliana Beilis, Samsara e Paulina Muro. Samsara confessou que gosta de seu treinador, mas sabe que é como "amor impossível". Iliana Beilis cantou Basta ya e com sua atuação deixou a Samsara e Paulina de fora da competição, mas elas também tiveram críticas muito favoráveis, especialmente Samsara.



EQUIPE RICKY

O primeiro nocaute aqui foi entre o estilista Roberto - anteriormente d Equipe de Yuri e Alex Hoyer. Alex cantou Girlfriend de Nsync e Roberto cantou Oyeme. O segundo foi eliminado, apesar de sua grande performance no palco. Na próxima rodada da equipe, Polo e Agina se confrontaram. Ele não convenceu com a sua versão de Déjenme si estoy llorando e ela com seu grande poder em sua voz, ganhou o voto de Ricky  para ficar em La Voz México. Polo está fora do programa depois de participar pela segunda vez do mesmo.


Nos knockouts eliminação é direta e cada treinador ficará com cinco participantes até o final dessa fase. Posteriormente se dará os playoffs.


Compartilhe:

0 comentários